Petição alimentos gravídicos
JUSTIÇA GRATUITA
MARIA DAS DORES, brasileira, solteira, do lar, portadora da Cédula de Identidade nº, inscrita no CPF sob o n. …, residente e domiciliada em Canelinha/SC, na Rua Geral do Sertão,s/nº, CEP: ......, através de seu procurador abaixo subscrito, com endereço profissional na Rua Paraná, nº 315, Bloco 01, Sala 102, Bairro Universitário em Tijucas/SC, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, com fulcro na Lei no 11.804/08, c/c Lei 8.560/92, c/c art. 1.694 e seguintes, do Código Civil, intentar a presente
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE C/C COM ALIMENTOS GRAVÍDICOS, em face de
ROLANDO CAIO DO MORRO, brasileiro, solteiro, pedreiro, residente e domiciliado na Rua Anita Garibaldi, nº 171, Canelinha/SC, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos:
DOS FATOS
A Requerente teve um relacionamento amoroso com o Requerido, sendo que deste relacionamento resultou na gravidez da Requerente, que hoje se encontra no 6º (sexto) mês de gestação, conforme se faz prova com o Laudo Médico (anexo II).
Acontece que, desde a separação do casal, a Requerente vem passando por sérias dificuldades financeiras, já que o Requerido, em nada vem contribuindo para o sustento da mesma, que não está podendo exercer nenhuma atividade laborativa, visto que tem passado por sérios problemas em sua gravidez, não tendo assim recursos para pagar os exames médicos exigidos durante a gestação.
O representante do Requerente, por diversas vezes, procurou o Requerido para que este cumpra com os seus deveres de pai e ajude no sustento da Requerente, mas que sempre lhe foi negada.
Atualmente, o Requerido exerce a profissão de pedreiro autônomo, deixando em total desamparo a Requerente, que passa por diversas dificuldades decorrentes de sua gravidez.
O Requerido, nega a paternidade, entretanto, no tempo que tiveram o relacionamento, coforme pode se verificar nos e-mails,