Peti o II
PAULO, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da carteira de identidade nº, inscrito no CPF sob nº, residente e domiciliado na Rua, nº, Bairro, Volta Redonda/Rio de Janeiro, CEP, vem por seu advogado, com endereço profissional na Rua, nº, Bairro, Cidade/Estado, CEP, a este juízo, propor:
AÇÃO REIVINDICATÓRIA COM TUTELA ANTECIPADA Pelo rito ordinário, em face de CARLOS ALBERTO, nacionalidade, casado, profissão, portador da carteira de identidade nº, inscrito no CPF sob nº, residente e domiciliado na Rua, nº, Bairro, Cidade/Estado, CEP e SÔNIA, nacionalidade, casada, portadora da identidade nº, inscrita no CPF sob nº, residente e domiciliada na Rua, nº, Bairro, Cidade/Estado, CEP, pelas razões de fato e de direito que passa a expor.
DOS FATOS O autor adquiriu a título oneroso um imóvel localizado em Cabo Frio, Rio de Janeiro, pelo preço de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), pagos integralmente no ato da realização da escritura, em 30 de junho de 2013, a qual foi devidamente registrada junto ao competente Registro Geral de Imóvel. Segundo uma das cláusulas da escritura de compra e venda, os réus permaneceriam na posse do imóvel pelo prazo de 6 (seis) meses a contar da data da realização do contrato. Findo o tempo, os réus desocupariam o bem e entregá-lo-ia ao autor. Ocorre que, os réus não desocuparam o imóvel até a presente data, tampouco atenderam à notificação enviada pelo autor acusando a obrigação descumprida. Vale ressaltar que o autor foi comunicado pelo seu empregador de que será transferido no prazo de 20 dias para uma filial situada em Cabo Frio o que agrava mais sua situação, pois não tem condições financeiras de ficar em outro imóvel.
DO PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA Necessário se faz o pedido de antecipação dos efeitos da tutela pretendida nos termos do inciso I do artigo 273 do Código de Processo Civil, pois se