Perícia Cartão de crédito
GABRIELA GOMES MANTOVANI, economista, infra-assinado, perito nomeado por V. Exa. Nos autos da AÇÃO REVISIONAL Nº 98569856 que ANGELA DE OLIVEIRA move a CARTÃO DE CRÉDITO MASTERCARD S/A pelo Juízo e Cartório do 5º Ofício, após haver procedido aos estudos e às diligências que se fizeram necessários, vem apresentar a V.Exa. o seguinte
LAUDO
SUMÁRIO
1. Condições preliminares
2. Exames realizados
3. Métodos e critérios
4. Conclusão
1 CONDIÇÕES PRELIMINARES
Este laudo tem por objetivo responder aos quesitos formulados pela parte autora.
2 EXAMES REALIZADOS
Para responder aos quesitos formulados pela parte autora, realizou-se ampla análise nos extratos anexos aos autos de fls. 145 a 160.
3 MÉTODOS E CRITÉRIOS
A evolução dos valores movimentados através do cartão de crédito atende ao que está sendo solicitado pela autora, visando instruir a ação cujo julgamento final caberá ao MM. Juiz, se correto ou não o entendimento da autora.
4 CONCLUSÃO
Se considerado correto o entendimento da autora, ao final do contrato em 21/06/2015, seu saldo devedor seria de R$ 134,52 (Cento e trinta e quatro reais e cinquenta e dois centavos).
5 QUESITOS FORMULADOS PELA AUTORA EM FL. 204
1. Mostrar como evolui o débito no período controverso entre
21/06/2014 e 21/06/2015, com aplicação de atualização monetária com base na variação do IGP-m e incidência de juros de 1% ao mês de forma simples.
Resposta: Para atender a este quesito, elaboram-se as planilhas (01) e (02), a partir das quais chegou-se, como valor devido pela autora em favor da Ré, à importância de R$ 134,52 (Cento e trinta e quatro reais e cinquenta e dois centavos).
2. Evoluídos os valores nos modelos estabelecidos no quesito anterior, resta ainda algum débito a ser pago pela
Autora, na data final de 21/06/2015? Qual era o valor cobrado pela Ré segundo os extratos anexos?
Resposta: Conforme respondido no quesito anterior, se