perfil dos candidatos
CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS
MILLENA DE CARVALHO SILVA- RTV
Dilma Roskoff- Candidata com o percentual de votos que podem lhe fazer chegar ao segundo turno, que é vantagem sendo do Partido dos Trabalhadores. Suas plásticas e “reformas” no Photoshop, não passam de artifícios para mascarar muito mais que sua face. Sua vantagem de votos no Nordeste se dar por projetos como: Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Meu Primeiro Rango, Esquenta e Caldeirão do Hulk, os dois últimos são referências a programas que presam a interação social de todos com todos, mesmo que seja de forma desorganizada e aleatória, que serve como exemplificação de governo.
Aécio Neves- Vindo alta sociedade o candidato do partido PSDB, que resolveu se posicionar contra o governo depois de anos, se diz o candidato da mudança. Governou Minas por watsapp e teclava do Rio de Janeiro, um governo moderno. Candidato esse que se por acaso não chegar ao segundo turno não se sabe para onde irá. Acusações de vícios em drogas que eles desmente, e como medida para que novas acusações não venham a surgir escolheu um vice de fixa limpa.
Marina Silva- Candidata verde, que se alimenta do discurso de um Brasil alto sustentável e mal consegue sustentar suas mentiras. Evangélica, ela se opõe a o casamento gay e a legalização da maconha, por se mostrar uma mulher de valores conservadores, o que nos leva ao motivo de sua mudança pra Brasília, que foi nada mais nada menos, que uma amizade íntima com Chico Mendes, cujo a mulher do mesmo não gostará nada dessa afeição em que ambos tinham um com o outro. Hipocrisia poderia ser sua vice, seria a parte mais verdadeira de sua campanha.