Pe A Trabalhista 14 04 15
FULANO DE TAL (qualificação completa), por intermédio de seu advogado e bastante procurador(a) (procuração em anexo), vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor
RECLAMATÓRIA TRABALHISTA
em face de
C.I.M.E.D (qualificação Completa), pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
1. DO CONTRATO DE TRABALHO
O autor foi admitida em 02/03/2014, para exercer a função de operador de máquina, foi demitido sem justa causa em 05/09/2014.
Cumpria jornadas de trabalho diariamente das 08:00hrs. às 18:00hrs., de segunda a sexta-feira, sábado das 08:00 às 12:00hrs. sempre com 02:00hr. de intervalo para descanso e refeições.
Percebia por último o salário de R$ 1.304,00 (Mil e duzentos Reais), com pagamento mensal.
A reclamante foi demitido sem justa causa e pleiteia a MM. Junta, suas verbas rescisórias.
2. VERBAS RESCISÓRIAS
Deverá a reclamada pagar seus haveres rescisórios face a rescisão indireta. Desta forma, são devidas todas as verbas rescisórias, a saber: aviso prévio de 30 dias, férias proporcionais, 13º salário proporcional, saldo de salário e multa de 40% sobre os depósitos do FGTS. Assim, requer-se o pagamento de todas as verbas rescisórias, devidamente corrigidas à época do efetivo pagamento, devendo o período de aviso integrar ao tempo de serviço da obreira, para todos os fins de direito.
DOS PEDIDOS
Em face do exposto, requer-se a condenação da reclamada nas obrigações de dar e fazer especificadas e verbas ora discriminadas:
a) A indenização do aviso prévio, aos salários de todo o período deverão ser agregadas todas as vantagens decorrentes de políticas salariais, governamentais, convenções coletivas, termos aditivos, sentenças normativas e quaisquer benefícios de natureza salarial que se estendam a categoria profissional;
b) Verbas rescisórias: aviso prévio de 30 dias, integrado em parcelas proporcionais de férias, à razão de ..../....,