Paladinos da justiça
Planeta Terra, o terceiro planeta do sistema solar, este que por sua vez situa-se na Via Láctea, uma pequena esfera em um universo desconhecido e enorme. Olhando daqui este pequeno planeta parece bonito, azul e belo, rico em seus recursos naturais, uma população gentil.
A situação não e mais assim. Hoje é um lugar assolado pelo medo e terror de criaturas sobrenaturais que atacam e dominam esse pequeno lugar. Havia guerreiros que defendias esse pequeno planeta, pessoas que davam suas vidas para salvar a todos e deixar todos os planos dimensionais em seus respectivos lugares.
Pouco se sabe de como surgiram ou como sumiram, poucas pessoas sabem sobre sua existência e o que fizeram por elas. Pessoas misteriosas que vagavam pelas ruas da cidade, cantos e becos escuros, alguns dizem que eles só saiam a noite. Mitos. Lendas. Histórias. Como saber quais são verdadeiras e quais são falsas?
Na verdade não há como, correm os boatos de que pessoas com experiências de quase morte desenvolvem uma capacidade de enxergar os diferentes planos de nossa existência. Nove no total. Consegue localizar esses tais guerreiros, os chamados Sensitivos!
Contudo, são raros os que sabem que possuem esse dom, e os que possuem se julgam estar ficando loucos. Bem, eu sou um deles. No começo achava tudo estranho, vi um rosto de demônio em minha professora na sala de aula, o que foi aterrorizante. Professores só por serem professores já são, imagina com um rosto demoníaco! Na verdade não imaginem.
Quem sou eu? Deixemos as apresentações para outra hora. Eu sou este a quem você vê correndo por estas ruas escuras da cidade. A chuva que cai agora não é normal, é um presságio, algo ruim esta para acontecer. Eu tive uma visão que um sábio velho estaria em algumas dessas tabernas, alguém que poderia saber a localização dos paladinos, o que seria de certa forma, uma esperança para a humanidade.
Ao chegar à taberna encontrei quem pensara que fosse.
- Hey, tem alguém ai?