Notificação Judicial Desocupação Imóvel por Filho
________________________, brasileira, (estado civil), inscrita no CPF sob o nº ____________________ e carteira de identidade nº _____________, residente e domiciliada na Rua _________________, nº ___ – Bairro ___________ - em ______________ (UF) – CEP ________________ – por seu advogado, que esta subscreve, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência requerer a
NOTIFICACÃO JUDICIAL
do Sr. ___________________________________, brasileiro, profissão e documentos ignorados, e Sr. _____________________________, profissão e documentos ignorados, ambos residentes e domiciliados na Rua _____________, nº – Bairro_____________ – em ____________ (UF), mediante as relevantes razões de fato e de direito que passa a expender:
1- DOS FATOS:
A notificante é mãe dos notificados e proprietária da casa situada na Rua ______________, nº ___ – Bairro____________ – em ______________ (UF), conforme certidão em anexo.
A notificante morava com os notificados e mais uma filha e a neta na referida casa. Ocorre que a convivência ficou insustentável, uma vez que os notificados começaram a faltar com respeito e até mesmo a agredir a criança – sobrinha deles.
Desta forma, em ___._____.201_ a notificante não viu outra saída a não ser mudar com sua filha e a criança para outro local. Mesmo possuindo uma casa, a notificante preferiu morar de aluguel a continuar vivendo com seus filhos.
Ressalta-se que os notificados são maiores, capazes, possuem emprego fixo e tem condições de arcar com um aluguel.
Em muita apertada síntese é o relato dos fatos.
2- DO DIREITO:
O direito de propriedade é o direito conferido a determinada pessoa de usar, gozar e dispor da coisa, além de poder reavê-la das mãos de quem injustamente a possua, nos termos do art. 1.228 do Código Civil, a saber: “Art. 1.228. O proprietário tem a