NEGATIVA DE VINCULO
JAIME................................, brasileiro, maior, casado, autônomo, portador do RG n.º ............................. SSP/BA e do CPF/MF n.º ........................................, filho da Srª ............................................ e do Srº ............................................................, residente e domiciliado na ........................, n° ......, ............................., Salvador -Ba, Cep: ....................................., vem, com o devido respeito e acatamento à presença de V. Exª., por intermédio de seus advogados infra-assinados, ut instrumento procuratório em anexo (doc. 01), requerer a presente:
Ação Declaratória de Inexistência de Relação Jurídica c/c Responsabilidade Civil, Indenização por Danos Morais e Tutela Antecipada, com fundamento da legislação processual em vigor, contra
BANCO ............................................. pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ nº ................................................., com endereço na AV. ............................., Nº ......, Nazaré, CEP: .............................., Salvador – Ba, ante os motivos de fato e de direito, que a seguir passa a expor e a final requerer::
DA JUSTIÇA E ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA.
Requer a esse MM. Juízo, o deferimento do benefício da JUSTIÇA GRATUITA, nos termos da Lei nº. 1060/50 ora em vigor, tendo em vista que o Autor é pessoa pobre e não possui condições financeiras de arcar com despesas processuais e demais cominações de lei sem prejuízo do seu próprio sustento e dos seus dependentes, conforme documentos acostados à presente.
I - DOS FATOS
Alega o Autor que dirigiu-se até ao comercio desta cidade, com a