Contestação Trabalhista - Negativa de Vínculo
Processo nº.: _____________
____________________, inscrito no CNPJ sob o nº_______________-, sediada na Av.________________, Bairro São Pedro, Cep:____________, Belo Horizonte/MG vem, nos autos da RECLAMATÓRIA TRABALHISTA em epígrafe, que lhe move_______________________, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, por meio de seus advogados abaixo assinados, com fulcro no artigo 847 da CLT, apresentar CONTESTAÇÃO, o que faz pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
I - SÍNTESE DA DEMANDA
Alega a Autora ter sido contratada no dia 07/01/2013 para serviços à empregadora, com renda mensal de R$ 2.500,00, até Fevereiro/13, com jornada de 4horas/dia e renda mensal de R$ 4.166,00 de Março/13 a Junho/13, com jornada de 5 horas/dia.
Afirma que, a reclamada deixou de anotar a CTPS da obreira e não recebeu as verbas trabalhistas de seu direito desde o início do suposto pacto laboral.
Pleiteia a Autora a anotação da CTPS e verbas rescisórias, com base no art. 483, da CLT.
O obreiro requereu o seguinte:
Anotação do contrato de trabalho na sua CTPS
Diferença Salarial
Aviso prévio
6/12 de 13º salário proporcional de 2013
Férias proporcionais 5/12
1/3 Constitucional
FGTS(Rescisão) + 40%
Pagamento de multa do § 8º, art. 477 da CLT
Guias do seguro desemprego ou indenização substitutiva
Auxílio Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde
Honorários advocatícios
Narrado em breves linhas o petitório de ingresso, constatar-se-á que o pedido formulado pelo Autor deverá ser julgado totalmente improcedente, no quis respeito à responsabilidade do Reclamado de pagar qualquer verba pretendida pelo Obreiro.
II - DO MÉRITO
O Reclamado passa a impugnar especificamente todos os pleitos narrados na inicial, ao demonstrar em sua defesa que os pedidos formulados pela Autora da demanda estão lastreados em inverdades e não possuem nenhuma