Natasha
Eu não sei muito bem como é isso, nem o que eu estou sentindo, e isso me deixa ainda mais confusa, sinto vontade de vomitar só de pensar que não consigo controla um sentimento, se é que posso chamar isso de sentimento.
Sabe aquelas coisas que a vida faz só pra foder de vez com a gente? Pois é, aconteceu algo do tipo.
É incrível como tenho facilidade para me meter em roubada.
Nunca entendi essa parada de amor, sempre achei muito complicado e estranho, nunca nem quis saber como era.
Tem pessoas que me acham fria e egoísta, falam que eu só penso em mim, que sou uma garota incapaz de amar, uma coisa que absolutamente está errado. Lógico que sou capaz de amar sou um ser humano, e seres humanos amam, certo?
Na verdade acho que eles me acham estranha por que a minha forma de amar é diferente da deles. Sabe, eu não costumo amar uma pessoa a cada semana, como a maioria.
Amo muitas pessoas mais de forma diferentes, sabe?
Pra você entende um pouco, vou tentar falar um pouco de mim, tentar me “apresentar”.
Oi, tenho 15 anos, gosto de ler, ouvir musica, beber com meus amigos, sou uma pessoa verdadeira, não consigo guarda rancor de ninguém (o que é horrível por muitos lados) tenho uma grande facilidade para me meter em roubadas e nunca amei NINGUÉM. Prazer, me chamo Natasha.
Eu só namorei 3 vezes, e depois de ter aberto a minha boca grande dizendo que nunca amei ninguém, fui apedrejada, como se isso fosse uma doença, ou, uma escolha.
Bem, meu raciocínio é simples e lógico, para que eu vou amar alguém? O que isso vai mudar na minha vida? Eu vou ganhar alguma coisa amando ? acho que só dor de cabeça mesmo né.
Antes que você me julgue, vou logo dizendo, não acho que o amor seja uma perca de tempo, só acho que não sirvo para isso.
Não sou uma pessoa com muitas virtudes, na verdade sou cheia de defeitos, eu poderia escrever uma