nao sei
Lembro a todos que o Ano da Fé deverá ter precedência diante de todas as outras iniciativas de nossa Igreja bem como deverá iluminá-las e lhes dar seu sentido maior...O Ano da Fé deve ser considerado um tempo de retomar todo o processo de iniciação à vida cristã para dar maior consistência e coerência de vida a todos os fieis católicos. É para nós, um especial momento de graça, uma vez que estamos procurando assimilar as Diretrizes da Igreja no Brasil.
Diante da sugestão de que, se oportuno, se promova em outras igrejas a mesma iniciativa, peço que em todas as paróquias e em todas as capelas, também das casas religiosas, ao meio dia do dia 2 de junho, seja realizada, em comunhão com Roma, a Hora Santa de Adoração ao Santíssimo, procurando trazer para a oração as orientações vindas de Roma e o momento vivido pela nossa amada Igreja de Joinville. Para que haja unidade na oração faremos um roteiro para orientar a Hora Santa.
Para o pleno sucesso espiritual da iniciativa, procurem motivar todos os fiéis em todas as missas e reuniões que acontecerem na