MÃES DO CRACK
Este tema engloba diversas secretarias, Saúde, A.Social, Segurança Pública e posteriormente Habitação. Usarei para um futuro TCC(Trabalho de Conclusão de Curso) a metodologia da entrevistas com profissionais da área de atuação, utilizarei a revisão bibliográfica e pesquisa documental, mesmo que não haja um material relevante para o tema central, com esta epidemia do crack batendo em nossas portas, mesmo que não haja material bibliográfico suficiente deverei recorrer a outras profissões com uma ideia de interdisciplinaridade.
Para que esta pesquisa? Me pergunto, que ação tomar para com este setor da sociedade que é cercado com grades e excluído socialmente, para utilizar drogas em cercado sem lei é a total exclusão social.
De acordo com a prefeitura, as grades foram colocadas apenas para organizar a movimentação dos usuários.
“Estamos tentando liberar as calçadas e ruas para garantir o direito de ir e vir da população”, afirmou Roberto Porto, secretário municipal de Segurança Urbana.
Segundo ele, as grades não ficarão fechadas e os usuários têm trânsito livre.
“Não estamos prendendo ninguém, apenas dando espaço para quem deseja usar a calçada ou a rua”, disse.
A vulnerabilidade social que existe em nosso pais é ampliada, com estas ações irresponsáveis pelo partido que mais contribuiu com esta evolução social que existe atualmente uma contradição sem procedentes.