musica
Big Time Rush
Coldplay
Demi Lovato junstin timberlake
Katy Perry
Little Mix
Maroom 5
One Direction
Pitbull
Rihanna
Selena Gomes
The Wanted
Union J
Victoria Justice sobre a musica atual A musica de hoje em dia não tem um significado interessante como antigamente as musicas de agora falam muitos palavrões e coisas improprias, os jovens de hoje em dia não pensam como os jovens de antigamente muitos jovens de agora fazem o que as musicas falam e nem sempre é bom.
A música sempre refletiu os pensamentos e aflições de suas gerações, não poderia ser diferente nessa década, onde o cenário musical reflete a alienação da nossa geração. Presa nesse ócio causado por uma expulsão, redijo um texto sobre como a música atual é apenas reflexo dos nossos pensamentos.
Que deem Sex Pistols para os revolucionários, ou Lionel Richie aos apaixonados, faça os dançantes se esbaldarem com Cher e as garotas apaixonadas se encantarem com Paul McCartney. Acima de tudo, dê música para os amantes dos mais singelos sons provenientes dos nossos causos.
Cada nota possui seu valor ideológico, a música não é apenas mistura de sons, é aquela letra que te faz pensar e questionar, aquilo que por simples rimas desvenda seus maiores medos e alegrias. Mas o quê música pode significar, na mente daqueles não entendem nada? Simplesmente nada.
Quando o mundo estava em choque, graças as disputas raciais, os negros criaram o tão aclamado Rock que uniu as mais diferentes raças, conquistando amantes caucasianos e negros, que se remexiam ao mesmo som.
Quando o capitalismo ganho fôlego, foi lançado os Beatles que serviram como forma de arrecadação de dinheiro, mas os garotos cresceram e mudaram o mundo, pois no meio de guerras era preciso uma ideologia. Setenta tinha o Punk para arrancar na marra aquilo que era de direito e em oitenta eram as danças que faziam pares