mulheres
O casamento é um sonho muito precioso para as mulheres. Por serem mais emocionais que os homens, algumas passam a vida toda idealizando o dia de viver o seu grande amor. Porém no decorrer da vida, nos deparamos com diversas situações na área sentimental que dão origem a maus hábitos na forma de se relacionar, influenciados pelo mundo, um dos piores destes, é não saber esperar e tomar iniciativas que só deveriam ser tomadas pelos homens. É especialmente sobre essa inversão de papéis nos relacionamentos, inclusive no meio cristão, que quero desenvolver este texto.
Quantas mulheres cristãs lindas estão se desvalorizando por aí, mendigando atenção, buscando atrair a sua própria maneira a atenção de um homem para se casar?
Muitos homens de Deus estão fugindo de mulheres que se demonstram desesperadas, pois eles foram criados para conquistar e não para serem conquistados, porém muitas mulheres estão tomando a iniciativa de sair se declarando para os homens, inclusive nas igrejas. Isso fere princípios e faz com que muitas mulheres sintam-se desvalorizadas.
Mulheres de Deus, valorizem-se, por favor! Tenham postura de mulher virtuosa!
Uma das mais belas histórias de amor relatadas na bíblia é a de Isaque e Rebeca. Rebeca teve uma postura de uma legítima mulher de Deus. Ela estava ocupada quando foi encontrada pelo servo de Isaque e ainda demonstrou-se serva quando serviu-lhe água. Sua atitude de mulher de Deus, fez o servo entender que ela era a mulher que Deus tinha para Isaque. Em nenhum momento vemos Rebeca se oferecendo, mas sim esperando, até sem saber que seria encontrada. (Gênesis cap. 24)
Quer saber que atitudes práticas vocês pode ter para se desvalorizar perante um homem de Deus? Ficar dando indiretas, olhares apaixonados. Usar roupas sensuais. Ficar tomando iniciativa de procurar os homens seja por redes sociais ou pelo telefone, ficar mandando recadinhos para ele, ficar em