Mulher no mercado
Pesquisas recentes comprovam um fenômeno que não obedece fronteiras.A habilidade das mulheres teve inicio muito cedo. A mulher analisa o comportamento da mãe, e forma ideias sobre a vida,como agir,pensar as mudanças ocasionadas pela maior participação feminina vão além da liderança.
Existem várias mulheres ocupando cargos que nos séculos passados era impossível a mulher exerce-los,como por exemplos podemos mencionar os cargos de capitã da policia,um cargo também que e de exrema importância e o mais relevante de um pais,que é o de presidenta entre outros.Esses e um mix de cargos que existem pelo menos uma mulher executando,seja em países desenvolvidos ou em desenvolvimento e mostram que são capazes de planejar,controlar,executar e dirigiar as tarefas perfeitamente, com mais alta competência e elegância.
Além do profissionalismo em seu local de trabalho, as mulheres ainda são capazes e responsáveis pela educação de seus filhos.Quando terminada a jornada de trabalho, ao retornarem para o seus lares,elas inicia uma outra tarefa,e de educadora mãe.
Um ponto positivo convincente para a inclusão da mulher no nicho trabalhista é o aumento na economia de forma geral,pois, há contribuições financeiras tanto as despesas domesticas quanto as despesas pessoais.Em muitos casos,há discursoes sobre os problemas de mulheres ingressarem no mercado de trabalho esses problemas geralmente atingem as mulheres,pois sofrem também com a falta de oportunidades.
A mulherer tem marcado as ultimas décadas mostram que competência no trabalho também é um grande marco feminino.Apesar de ser taxada como sexo frágil, amulher tem se mostrado forte o bastante para encarar os desafios propostos pelo mercado de trabalho com convicção e disposição.A fragilidade da mulher,ou melhor,a sensibilidade da mulher,tem grande colaboração nas influencias humanasque se tenta propagar na atualidade,pois,como se sabe, o mundo passa por transformações rápidas e