Motivação
1 – Estas organizações se diferenciam no aspecto flexibilidade de horários pela sua equipe de colaboradores, menor custo pela mão de obra, maior competividade, rapidez em soluções empresariais, maiores resultados para empresa, isso tudo faz com que os Freelancers possam sair na frente das empresas chamadas burocráticas, que há anos adotam posturas e métodos trabalhistas convencionais.
2 – O Google hoje é uma das maiores empresas do planeta, possui a maior referencia de buscas e pesquisas, hospeda milhares de anúncios em seu site, alem de diversas operações aqui não citadas. O Modelo de Gestão do Google é: Modelo de inovação na Gestão, que tem como objetivos: Novas formas de agir e gerenciar as empresas. Esta é uma época caracterizada pelo acesso facilitado a informação, pelo dinamismo das mudanças e que requer maior agilidade das empresas na tomada de decisões, diferente da era passada (revolução industrial) em que as decisões podiam aguardar meses para serem tomadas, existe hoje no mercado uma grande competitividade, a qualidade e rapidez nos serviços é fundamental para a sobrevivência.
O Facebook foi criado com a finalidade de ser uma rede social, onde as pessoas se interagem e se comunicam via internet, com o tempo a mesma foi se modernizando e criando inúmeros aplicativos, a empresa voltou a sua atenção ao mercado de mídia digital, O site comercializa espaço e possibilita às organizações anunciar de maneira precisa, com base nas informações de cunho “público” editadas pelos usuários. Outra fonte de renda provém da participação na renda de desenvolvedores de aplicativos para a rede social.
3 –
4 –
Vantagens
• Flexibilidade de Horário: O colaborador poderá desenvolver o seu trabalho na medida de seu desempenho, com prazos determinados a cumprirem, o seu vinculo empregatício acaba quando o mesmo desenvolve e entrega seu projeto.
• Vinculo trabalhista com outras empresas: O Freelancer,