Modelo RO
Processo nº
____________________________________, já qualificada nos Autos de Reclamação Trabalhista que move em desfavor de ____________________________, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por seus advogados que esta subscreve, tendo em vista o julgamento ter acolhido em partes os pedidos dos autos, interpor RECURSO ORDINÁRIO, conforme razoes que se seguem, requerendo sejam estas recebidas, processadas e enviadas ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região para a sua apreciação.
Pede Deferimento.
EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA ____ª REGIÃO.
RECORRENTE: ________________________________
RECORRIDO: ________________________________
Processo nº: ________________________________
COLENDA CORTE
EMÉRITOS JULGADORES
RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO
Colenda Turma:
Insurgiu-se o Recorrente contra a r. decisão da Vara do Trabalho que prolatou a sentença recorrida que negou o pagamento de diferenças salariais em decorrência do enquadramento da recorrente como bancaria, entendeu não ter havido qualquer ofensa moral em razão da acusação de furto e demissão por justa causa, e ainda, indeferiu o pedido do pagamento de honorários advocatícios.
Equivoca-se a r. sentença.
1 – DO ENQUADRAMENTO DA RECORRENTE - BANCARIA
Entendeu a r. sentença que a atividade preponderante da recorrida é de tele atendimento, assim, não se enquadra a recorrente na categoria de bancaria, sendo indevidas as diferenças salariais, gratificação de caixa, auxilio refeição, cesta alimentação, multas convencionais e repercussões.
Totalmente errônea a sentença proferida.
Frise-se que a atividade desenvolvida pela recorrente era de bancária, ou seja, atendia clientes, fazia depósitos, transportava valores, ou seja, equipara-se ao bancário.
E a atividade preponderante da primeira reclamada como atividades de tele atendimento não desqualifica,