Modelo ro
Processo nº
, já qualificado nos autos do processo em epígrafe, em que contende com, vem, por seus advogados infra-assinados, respeitosamente à presença de V. Exa., interpor:
RECURSO ORDINÁRIO
o que faz com fulcro no art. 895 da CLT, requerendo que, após os trâmites de praxe, as inclusas razões sejam enviadas a uma das Turmas do E. Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região para apreciação.
Anexa, outrossim, as guias comprobatórias do recolhimento das custas processuais e do depósito recursal.
Termos em que, Pede deferimento.
Rio de Janeiro, 1 de dezembro de 2012.
EXCELENTÍSSIMOS SENHORES DOUTORES DESEMBARGADORES DA EGRÉGIA ___ TURMA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 1ª REGIÃO
Recorrido:
RAZÕES DE RECORRENTE
Egrégia Turma,
Não obstante o brilho e zelo da r. sentença proferida, data venia, a mesma não merece prosperar, uma vez que não se coaduna com a melhor doutrina e a jurisprudência, conforme restará provado a seguir.
DAS PUBLICAÇÕES E INTIMAÇÕES
Inicialmente requer a Vossa Excelência, que todas as publicações, notificações e intimações, sejam realizadas em nome, com escritório à Rua Centro, Rio de Janeiro / RJ, CEP: 20040-30. Pelo que, pugna desde já, pela regularização das anotações na autuação, no sistema e na capa dos autos, a fim de evitar qualquer nulidade, “ex vi” do art. 236, §1º do Código de Processo Civil.
DA TEMPESTIVIDADE
A intimação da r. sentença que julgou improcedente os embargos de declaração opostos se deu através de notificação remetida em 27/05/2010 (quinta-feira), iniciando-se o prazo recursal em 01/06/2009 (terça-feira), encerrando-se, em 08/06/2009 (terça-feira).
Tempestivo é, portanto, o presente Recurso Ordinário apresentado na presente data.
DO MÉRITO
DA DISPENSA POR JUSTA CAUSA
Insurge-se a contra os termos da r. sentença singular que houve por bem em julgar procedente em parte a