Moda
“O foco da marca são as peças mais caras, as camisetas não são prioridade”, rebate Paulo Mamedes, do blog Dandi Moderno. “Daí nem sempre tem uma qualidade compatível com o valor cobrado...[risos]! Mas eu amo as peças mais elaboradas deles”, confessa o blogueiro. Tudo bem, a gente concorda que os caras podem ter peças que valem a pena, mas ainda assim é necessário saber separar o joio do trigo. Com efeito, Guilherme Cury, do Moda Para Homens observa que “a Osklen tem umas jaquetas bacanas, já o sapatênis já deu o que tinha que dar.”
Diante disso, e de quatro mentes astutas vidradas por moda masculina, fica a pergunta: independente do estilo, quais peças das grifes mais desejadas da atualidade não podem faltar no seu guarda-roupa? Guilherme Cury - Moda Para Homens
As mais cobiçadas: Osklen, Abercrombie & Fitch e Hollister (ainda é uniforme para alguns rapazes), Lacoste, Ralph Lauren, Reserva, John John, TopMan e outras.
Peças que não podem faltar: Abercrombie & Fitch e Hollister têm peças bem legais e que não são um outdoor ambulante. Mas aconselho a evitar essas marcas, que já ficaram bem bregas. Lacoste e Ralph Lauren, o destaque são as camisas Polo.
Reserva e John John tem várias peças bacanas. A reserva tem camisas e bermudas bem bacanas. A John John tem jaquetas de couro sensacionais e calças jeans destroyed que caem perfeitamente... Mas você tem que ter bastante grana pra brincar de John John. Ah, e o boné também já cansou.
TopMan é para os modernos, trazendo peças bem bacanas para um estilo londrino. Blazers com