meu nome nao e johnny
Será que a empresa dona do produto havia realizado uma pesquisa para seus distribuidores?
Segundo o próprio Chris o produto era caro para o resultado, embora fosse possível ainda persuadir os clientes a comprar.
Persuasão foi uma das grandes ferramentas e de varias formas sobre os comportamentos aplicados, acredito que foi fundamental em todos os sentidos e nos momentos difíceis, que foram muitos, para se manter ativo ate o fim.
Percebe-se que ao sair de casa para vender tinha como objetivo o de voltar sem o aparelho, ate o filho sabia disso.
Estabelecer metas para si é importante. Objetivos específicos, com prazo determinado, planejamento acurado e ter clara qual a relevância desse desafio e a sua conquista para si.
Tem que ter importância pessoal, se não for assim, não valerá a pena.
Meta tem que ser desafiadora, caso contrário é tarefa!
O empreendedor tem que estar antenado, alerta e perceber oportunidades onde os outros não vêem nada.
Com o Chris foi assim, diante de um prédio, admirou o carrão o e perguntou ao dono do carrão o que ele fazia na vida, bastou para a lâmpada empreendedora se acender e a mente ativa do Chris ferver de idéias.
Onde muitos choram, há oportunidade de vender lenços!
No momento que percebeu uma nova realidade onde viu que se um outro podia, ele também poderia, bastava dizer onde e como ele iria também conseguir.
Se meta é o motor da vida a persistência e autoconfiança trabalham juntos como combustível infinito.
Tomou a decisão, mesmo em um momento difícil decidiu que era hora de arriscar, claro, mesmo sendo algo difícil, correu riscos calculados e acreditou no seu êxito.
A disputa pela única vaga de corretor e a concorrência apresentando-se mais qualificada e preparada, poderia desmotivar qualquer pessoa, mas nada disso abateu o Chris, pois decidiu ser o cara.
O Chris tinha autoconfiança