Metologia Imprimir
Coleta e Análise de Dados.
-Tendência: ela se baseia em referências estéticas, do desfile da Chanel Paris Bombay 2011/2012, que traduz toda a riqueza dos acessórios indianos.
- Pesquisa de Mercado: o que avaliamos é que o mercado de acessórios de cabeça para festas é muito tradicional, os materiais são sempre os mesmos cristais, ouro, prata, swaroviski.
- Público Consumidor: São mulheres frequentadoras de festas que procuram algo diferente para expor sua excentricidade num look nada convencional, e sem medo de mostrar toda a suas feminilidade e exuberância.
- Ambiente de Uso: As peças serão usadas em festas de casamentos, formaturas, debutantes.
- Parâmetros da coleção: Serão dois pares de presilhas e um arco.
- Conceito de Produto: Os acessórios de cabeça para festas serão, usadas para mulher exótica, que buscam diferencial no modo de se vestir, fugindo do convencional.
As ferramentas usadas para nos orientar e nos organizar são ao mapa conceitual e briefing.
- Conceito: Nosso acessório traz beleza diferente com o com uma exuberância da jóia indiana, que traduz muita beleza e poder inspirada nas deusas . Reinventar a proposta da cultura hindu nas peças trará inovação pois será uma novo modelo de acessório no mercado brasileiro, sendo que os arcos e as presilhas serão usados conforme a criatividade tendo múltiplas funções. A simbologia da peça traz toda excentricidade da cultural da Índia, remetendo a tradição de um povo que enfeita para adorar seus deuses, o público consumista vai querer remeter a suntuosidade da mulher que se inspira e adora a Deusa Lakshimi, que é a deusa do amor prosperidade, sorte, riqueza e poder.
- Inspiração: A proposta é usar o design de acessórios de tradição hindu para festas de casamentos, formaturas e debutantes aqui no Brasil. Brincar com o significado das peças e procurar esmiuçar para a cultura Brasileira, a preciosidade de toda a cultura , da mulher, da jóia, das deusas indianas.