Metodologia Ciencia
2. Público Alvo: Cadeirantes usuários do transporte público de Palmas, Tocantins.
3. Local e Período
4. Variáveis: serão feitos três tipos de questionários um para os motoristas, um para os cadeirantes e um para usuários comuns. 5. Procedimentos e técnicas: Entrevistar os motoristas a respeito do treinamento para o uso do aparelho, os cadeirantes sobre a eficiência deste equipamento e outros usuários a respeito da sua opinião sobre a funcionalidade do mesmo; Buscar informações sobre a quantidade de ônibus com este tipo de acesso e a política da(s) empresa(s) para o auxílio destes usuários.
6. Síntese
7. Éticas
O Conselho Executivo das Normas-Padrão - CENP é uma entidade criada pelo mercadopublicitário para zelar pela observância das Normas-Padrão da Atividade Publicitária, documento básico que define as condutas e regras das melhores práticas éticas e comerciais entre os principais agentes da publicidade brasileira.
O CENP existe desde 1998, atualmente é presidido por Caio Barsotti e tem como seu principal gestor um Conselho Executivo, onde tem assento 23 representantes de Agências de Propaganda, Anunciantes, Veículos de Comunicação e Governo Federal.
O Conselho Executivo das Normas-Padrão – CENP tem como objetivo promover o modelo brasileiro da atividade de publicidade e propaganda, fomentando as melhores práticascomerciais, incentivando a concorrência por melhor eficiência e qualidade, com base nas Normas-Padrão da Atividade Publicitária que estabelecem condições para melhor e maisadequada prestação de serviços entre Anunciantes, Agências e Veículos de Comunicação. AsNormas determinam que toda Agência que alcançar as metas de qualidade que fixa, habilitar-se-á à obtenção do “Certificado de Qualificação Técnica”, condição técnica que será objeto depermanente fiscalização do CENP, que atua para garantir a livre e leal concorrência no mercadopublicitário.
O CENP não tem o chamado “poder de