mestrando
Processo nº
Exequente: Caixa Econômica Federal
Executado:
/////////////////////, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº /////////////, com endereço comercial na //////////////////////, representada neste ato por seu sócio-gerente Sr. ////////////////////, brasileiro, divorciado, micro-empresário, inscrito no CPF/MF sob o nº ////////////////, com identidade sob o nº ///////////// SSP/CE, residente e domiciliado na Rua ///////////////////////, pela Procuradora que subscreve, vem, respeitosamente diante de V. Exa., nos autos de EXECUÇÃO POR TÍTULO EXTRAJUDICIAL propor a presente
EXCEÇÃO DE PRÉ-EXECUTIVIDADE arguir a IMPENHORABILIDADE do bem objeto de penhora realizada as fls., como o excesso de execução, que lhe move a Caixa Econômica Federal - Caixa, instituição financeira de Direito Público, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.360.305/0001-04, com endereço a Rua Sena Madureira, 800, 1º andar, Centro, Fortaleza, Ceará, o que faz pelas relevantes razões a seguir aduzidas:
DOS FATOS
Vale consignar que a presente execução não deve prosperar, pois está eivada de defeitos, o que, indubitavelmente, fere a cobrança, fazendo-se necessária a presente defesa em atenção ao princípio da economia processual.
Para garantia da execução e acessórios o Sr. Oficial de Justiça procedeu a penhora do imóvel – uma casa de Alvenaria, situada em terreno nesta capital, a Rua /////////////////////////////, Terreno com 66,00m de frente, 33,00m de fundos, perfazendo uma área total de 2.178,00m2, limitando-se ao leste, frente, com ///////////////, lado par; fundos. Oeste, com terreno de propriedade de ///////////////, distante 110,00m para //////////, rumo ao sul com as suas benfeitorias e servidões existentes. Data da compra // de março de ////, matriculado sob nº //////////, livro /////, fls. /////, no Cartório de Registro de Imóveis da // Zona desta cidade.
Ocorre que, em tal imóvel e desse sua