max pump
Treino, Dieta e Suplementos para alcançar esta meta!
A tarefa não vai ser fácil. Dedicação aqui é a primeira atitude que você deverá ter para seguir este plano, que não é tão difícil de ser seguido, como você vai ver.
Outro ponto importante é não estar próximo ao limite genético. Um atleta que já possui boa quantidade de massa muscular, com baixo índice de gordura, não vai conseguir alcançar esta meta naturalmente.
Este plano é ideal para quem está começando agora a treinar, ou quem ainda se considera um “frango”...
TREINO
O treino deve ser principalmente intenso. Sem intensidade, sem ganhos.
Ele é dividido ao longo das semanas, e deve ser praticado por 8 semanas inteiras, sem pausa.
Os exercícios são os básicos (supino, mergulhos, levantamento terra, remadas, desenvolvimento militar, leg press e agachamento), porque são estes que trabalham um maior número de grupos musculares ao mesmo tempo. E pasme, você não vai ter treino de bíceps
MAXPUMP © 2007 – 2010 www.maxpump.com.br e tríceps... Estes grupos serão treinados indiretamente.
Lembre-se que não se pode ter braços grandes sem um peitoral grande ou sem costas grandes. Agora, o contrário é válido. Peito, costas e pernas grandes são sinônimos de braços grandes.
Além disso, o descanso aqui é fundamental, uma vez que o objetivo é aumentar o peso na balança, e isso requer um maior tempo para que seu corpo construa mais massa muscular. Você não ganha músculos treinando, mas sim dormindo. Lembre-se disso!
Então, conhecendo estes conceitos, o treino é dividido do seguinte modo:
Rotina A – Peito e Costas
Off (descanso)
Rotina B – Ombros e Pernas
Off (descanso)
Repete ciclo até findar 8 semanas
É isso mesmo, apenas duas rotinas, focando os maiores grupos musculares, dando 1 dia de descanso entre as rotinas, para que o crescimento seja máximo.
Abaixo, segue a rotina completa dos treinos.