markting
Depois de algum tempo, Billy consegue uma entrevista de emprego na Google Inc.; apesar de não conhecerem nada sobre mídias digitais, conseguem vagas como estagiários; juntamente com a dupla há centenas de outros candidatos, muito mais jovens e especializados do que eles.
É solicitada a divisão dos candidatos em vários grupos, que serão avaliados em diversos aspectos; o de melhor desempenho, garante a efetivação dos seus membros.
Billy e Nick ficam no grupo "dos que sobraram": Stuart (Dylan O'Brien), que está sempre com seu smartphone; Yo-Yo (Tobit Raphael), um descendente asiático que sofre com a rígida educação dada por sua mãe; Neha (Tiya Sircar), uma descendente indiana que externa sua hipersexualidade. Outro estagiário, Graham (Max Minghella), se torna o antagonista, liderando a melhor equipe e praticando bullyingcom a equipe dos protagonistas.
Apesar da tensão inicial, o grupo, durante uma partida de quadribol trouxa, uma das tarefas, consegue desenvolver um senso de equipe e conseguem superar as diferenças, e usando o que cada um tem de melhor, tentarão realizar o sonho de trabalhar no Google.
Eu estava assistindo ao filme "Os estagiários" e pensando nas situações enfrentadas pelos personagens desse filme e em uma breve associação com o mundo real vi que mesmo sendo uma comédia não foge a realidade. Nesse filme os personagens principais vividos pelos atores Vince Vaughn e Owen Wilson são dois vendedores que perdem seus empregos devido a falta de mercado para os produtos vendidos, no caso relógios, a partir daí ficam sem saber como recomeçar e acabam virando estágiarios na empresa Google, sonho de todos nós meros mortais. Concordam?
Pois bem, o filme foi passando e ao mesmo tempo outras cenas apareciam na minha cabeça. O fato de que hoje vemos