marketing
INTRODUÇÃO
CAPÍTULO 2
FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA
CAPÍTULO 3
PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
CAPÍTULO 4
APRESENTAÇÂO DOS RESULTADOS
CONSIDERAÇÕES FINAIS
O plano de negócio é um documento que reúne informações sobre as características, condições e necessidades do futuro empreendimento, com o objetivo de analisar sua potencialidade e viabilidade, facilitando sua implantação.
Para criar uma plano de negócios exige um conjunto de habilidades e conhecimentos. É preciso entender o mercado, o público que se deseja atingir. Ele irá auxiliá-lo a eliminar planejamentos instintivos. O planejamento sistemático que faz parte de plano de negócios lhe permitirá restringir os erros ao papel, ao invés de cometê-los no mercado. Também é um importante instrumento de ajuda ao empresário para enfrentar obstáculos e mudanças de rumos na economia ou no ramo que atua.
Em todo o contexto é apresentado a empresa Empório Conveniência que chega trazendo soluções. Uma loja de conveniência é voltada para quem precisa emergencialmente de uma garrafa de refrigerante e ao passar no posto para abastecer teve a oportunidade de comprar o item. Elas vendem essencialmente tudo o que um supermercado vende, mas, como estão em local diferente e usam da necessidade de compra do cliente. Tendo em vista, a satisfação que os que necessitam de algo e não podem se deslocar ao estabelecimento, estaremos com o delivery, que faz entrega rápida e segura aos nossos clientes.
REFERÊNCIAS
Almeida, Álvaro (2007), "Economia Aplicada para Gestores", Vila Nova de Gaia: Espaço Atlântico - Publicações e Marketing, Lda. artigo de Wilson (1979, 1980).
Cervo, AmadoL.; BERVIAN, PEDRO, a. METODOLOGIA CIENTIFICA. São Paulo: Printice-Hall, 2002
CHIAVENATO, Idalberto. Introdução a teoria geral da administração. 6 ed. Ver. E atual Rio de Janeiro.
CHIAVENATO, Idalberto. Introdução à teroria geral da administração: uma visão