Marketing
R- Sim, a Izabele. Apersar de ser três socias na empresa com o mesmo peso na porcentagem (33,3% cada uma), ela desempenha um papel de liderança muito forte dentro da empresa, faz praticamente tudo relacionado aos funcionários. A última palavra é dela, e seu bom empenho como líder, faz com que os demais a respeitem.
2) Existe um planejamento estratégico aprovado?
R- Não existe. A empresa tem apenas 3 anos e já cresceu 125%. Ainda nao conseguiu planejar suas funções e dividir seu papel. Mas planeja aprovar um logo mais.
3) Levam em consideração possíveis mudanças no mercado?
R- Levam, a empresa mudou com o passar do tempo. No começo atendia a linha mais básica de roupas para o dia-a-dia, porém depois de per eberem que o mercado estava saturado desse estilo de roupa, resolveram então passar para a linha de festas que não existia na região. E hoje, a loja é referência no estado.
4) Oferece programas de qualidade de vida? Quais?
R-Não, a empresa começou a preocupar-se mais com isso neste ano, estudando o mercado.
5) Qual a visão da empresa sobre projetos de responsabilidade social?
R-
6) Qual tipo de ambiente no qual os funcionários trabalham?
R-Nesse ponto a empresa se preocupa bastante. Como por exemplo, oferece ambiente da fábrica com ar condicionado e cadeira com estofado, foco de luz para cada máquina de costura, para não haver problemas com a visão dos funcionários futuramente e todos os dias um profissional de educação física faz com os funcionários 20 minutos de alongamento. Sem dizer que a vista da fábrica é linda.
7) Como a espresa gostaria de ser vista daqui 5 anos?
R- A empresa gostaria de ser vista como uma marca referencia em roupas de festa no Brasil, como setor de atacado vendendo para todos os estados. E com stand no Fashoin Business no Rio e na Casa Moda.
8) Como funciona a comunicação interna da empresa?
R-A empresa tem muita dificuldade nesse setor. Hoje com mais de 45