Manutenção Produtiva Total (TPM)
Define-se também um problema que refaz as mesmas questões, as coisas incertas e pode acontecer um contexto empresarial, que mostra quais as necessidades de quais decisões deveram ser tomadas. O processo todo ajuda a decidir, analisando e tendo discussões individuais e que abrangem as informações exibidas no estudo de caso, e põe em evidência o modo crítico e argumentativo das pessoas.
Apesar dessas características, tudo nele é muito valioso, que leva as pessoas a ter novos desafios, poder argumentar fazer novos negócios e refletir, criar novas habilidades que demandam do ponto de vista social.
Ele se encaixa no trabalho, por termos ido até uma empresa, que não usa um sistema de manutenção preventiva completo, foi analisado que a empresa pode ser mais produtiva e mais ágil fazendo uma boa manutenção.
O que é TPM
Fundamentos
TPM - Total Productive Maintenance (Manutenção Produtiva Total), significa a falha zero e quebra zero das máquinas, ao lado do defeito zero nos produtos e perda zero no processo.
O TPM é o resultado do esforço de empresas japonesas em aprimorar a manutenção preventiva que nasceu nos Estados Unidos. Este trabalho iniciou-se por volta de 1950. Dez anos depois o Japão evoluiu para o sistema de manutenção da produção. Por volta de 1971, o TPM foi formatada no estilo japonês através da cristalização de técnicas de manutenção preventiva, manutenção do sistema de produção, Prevenção da Manutenção e engenharia de confiabilidade.
Após a criação do prêmio PM pelo JIPM - Japanese Institute of Plant Maintenance, órgão responsável pela veiculação e implementação das atividades no Japão, o TPM ganhou grande importância nas