Maes na publicidade
Mães controlam uma enorme quantidade de gastos das famílias. Isso as torna um grupo extremamente importante para atingir com a publicidade para uma ampla gama de produtos e serviços. Como você atingir esse público incrivelmente valioso no caminho certo? Que erros comuns que você deve evitar se você quer que eles para apoiar a sua marca? Aqui estão três grandes ideias-chave.
1. Toda mãe é duas mães
Toda mãe tem dois lados completamente diferentes:
A mãe "Perfeita" - Esta é a multitarefa sem esforço que consegue equilibrar na perfeição o seu casamento, filhos, casa e (muitas vezes) carreira. Ela leva tudo na esportiva, sempre tem o tempo que ela precisa para fazer tudo, nunca parece cansada ou exausta, e sempre termina o dia com um sorriso no rosto. Você já viu essa mãe em muitos, muitos anúncios e comerciais de TV, mas ela realmente não existe. Mais importante ainda, é que esta é a imagem que muitas mães se sentem pressionados a apresentar para outras mães, especialmente as pessoas que não conhecem bem. E esta pressão é muitas vezes um impacto negativo sobre a utilidade dos grupos focais cheio de mãe.
A mãe "Real" - A realidade da maternidade e da gestão familiar não é tão limpo e arrumado (ou tão fácil) como a imagem de "mãe perfeita" retrata. Não há horas suficientes no dia. Cozinhas reais raramente são perfeitamente limpas e organizadas. Salas reais são muitas vezes repleta de brinquedos, material escolar e outros itens que não têm um lugar formal. Mães reais são muitas vezes cansadas e constantemente confundem os horários para tentar encaixar tudo. Não é uma tarefa fácil! (mas uma razão que devemos apreciar o que elas fazem por nós).
Podemos afirmar que as mães realmente não querem ver qualquer uma destas imagens na publicidade. A "mãe perfeita" é frustrante para assistir, ao invés de uma aspiração. Sua vida é inatingível. A "mãe real" é muito perto de casa (mais uma vez, um lembrete das frustrações, ao invés de uma visão