macroeconomia
...........................................................................................................7
INTRODUÇÃO
Este trabalho constata-se a importância de Freelancers nas grandes empresas. Veremos os diferentes modelos de gestão e quais são os modelos clássicos, no que desrespeito a sua estrutura e organização interna e externa para contratar funcionários sem vínculos formais. Apontará certas flexibilidades em desrespeito a sua função organizacional com maior adaptação ás necessidades ao mercado. Normalmente um Freelancer tem horários de trabalho mais flexíveis e permite um engajamento maior em projetos que demandam uma dedicação diferenciada, visões mais abrangentes ou independentes da cultura organizacional dos clientes. Por ter a possibilidade de vivenciar continuamente projetos em diversas empresas, acaba tendo uma percepção generalizada do mercado.
2. DESENVOLVIMENTO
1. Organizações como a IBM e outras citadas no texto, apresentam certa flexibilidade no que diz respeito à sua estrutura e organização interna para suportar a possibilidade de contratar profissionais sem vínculos formais. Baseado nessa constatação responda: Como esse tipo de organização se diferencia das chamadas organizações burocráticas?
R: A diferença é que os funcionários da empresa formal têm como técnicas em mostrar as pessoas ou funcionários o trabalho,buscando sempre o melhor para a empresa,respeitando os valores hierárquicos sem que às vezes o novato, ou seja, o recém-contratado têm idéias mais amplas, a organização burocrática estarão e sempre estará à frente.
2. Consideradas como empresas de vanguarda, as empresas de tecnologia como a IBM, seguem uma tendência de maior flexibilidade e maior adaptação às necessidades do mercado. Facebook e Google também são empresas que empregam modelos de gestão