Loucura
Aqui temos três pontos: instinto, sociedade e normalidade.
>>> O instinto é uma reação que ocorre de acordo com as emoções. As emoções por sua vez, são reações primativas que atuam constantemente nos animais, neste caso em específico, o homo sapiens. Um exemplo dessa reação instintiva é quando algum individuo se sente ameaçado, seu instinto provavelmente será de ataque, causado por sua emoção de medo.
>>> Na sociedade a maioria das pessoas são facilmente hipnotizadas e manipuladas. Através de pessoas influenciáveis e variáveis estilos de propagandas, que são anunciadas principalmente pela mídia e pela política, utilizam-se simples palavras que convencem de imediato os demais indivíduos, os quais possuem pouco conhecimento. Estes simplesmente entregam sua mente para alguém que aparenta ser superior.
>>> A normalidade pode ser definida como algo padrão ou comum, sendo assim, coisas esotéricas, invenções, criações, a imaginação e as novas ideias são coisas incomuns apenas por ser algo novo. Porém necessárias, mesmo que a sociedade persista em criticar o diferente.
No cérebro encontra-se nossas opiniões, pensamentos, sentimentos, ideias, escolhas, laços, princípios, sonhos, entre muito outros, de maneira geral podemos dizer que nossa vida esta ali, e a partir do momento que entregamos o membro do corpo humano mais importante que possuímos (este também conhecido como cérebro), perdemos a liberdade, a liberdade de escolhas e pensamentos. Em determinado sentido deixamos de viver para obedecer alguém “superior” (talvez, um sistema, que se torna maior que a imposição de um jovem).
Creio que posso me referir a isto como uma morte mental, a morte é apenas o fim físico de um ser, e no caso