Livros
Minha Ioná, como sempre te chamei, sua importância para mim é mais do que imagine. Meus sentimentos sempre sinceros com você e meus ciúmes ainda mais. Sei que lembra de cada ataque de ciúme que já tive de você e acredito que no fundo do seu peito você goste. Fui procurada para escrever por saberem que sou próxima de ti e nada me fez mais feliz do que ter essa oportunidade de te escrever. Sempre direi que és minha, e tenha a certeza de que será, não importa o que tente dizer para mim – sabe lá no fundo que é minha u-u.
Gostaria que se lembrasse de cada minuto que passamos juntas, de cada sensação que sentiu perto de mim. Foi pouco tempo, eu sei, mas tempo suficiente para que possa se lembrar de cada toque meu.
Me pediram para falar sobre o quão importante você é para mim e sobre o que eu acho de você. Eu nunca escondi o que acho de ti e sempre te falei que você é linda, fofa e perfeita – mesmo com o que me falava quando não estava tão em si –q. E como você é importante para mim? Como eu posso dizer sobre a sua importância? Como posso dizer para você como você faz parte de mim? Acho que posso tentar, explicando um pouco a vontade que tive de nunca te deixar ir embora quando veio para cá, explicando o desejo que tinha de nunca te soltar, ficar sempre abraçada com você, sentindo seu cheiro junto com aquele vento frio do primeiro dia que nos vimos há pouco mais de um ano. Minha Ná, você tem tanta importância para mim que não tem um pingo de noção. Você tem um coração tão grande e cheio de carinho, até mesmo de medo, mas que às vezes eu consigo enxergar e tento disfarçar isso para te distrair do medo que sente. Eu amei cada minuto que te vi pessoalmente e não só eles, mas os minutos que conversamos a distancia, os minutos que conversamos por mensagens, todo e qualquer tempo que passei contigo.
Alguns males vêm para o bem; nos desencontramos há alguns anos atrás quando sumiu de uma