livro
Agradecimentos
Para um sonho de uma garota se realizar, é preciso que muitas pessoas estejam envolvidas. Gostaria de agradecer, antes de tudo, a pessoa que me fez se apaixonar pela literatura, Monica Porto. Sem ela, acho que eu nunca teria lido Harry Potter e a Pedra Filosofal e não teria me apaixonado por livros. Quero agradecer toda a minha família pela força e por acreditar em mim. Vocês acreditaram em mim certo? Brincadeirinha.
Quando encontrei a Editora Underworld eu pensei que era a pessoa mais sortuda do mundo, A editora, apesar de ser nova, tem pessoas maravilhosas e ainda acreditam em você. Isso é difícil para uma escritora nova, tanto na idade quanto na carreira. Então, eu quero agradecer todo o pessoal da editora, principalmente a Fabiana Andrade. E Marina Avila pela capa que me deixou com falta de ar de tão bonita. A A.P. Ribeiro por ser a primeira leitora deste romance e dizer que amou.
Alguém me belisca para ver se estou sonhando? Ounch. Duh, eu estava brincando. 2
Para mamãe e papai, que adoram uma história de fantasma.
3
1
Eu era uma caloura.
Uma caloura caminhando pelos corredores desconhecidos de um lugar desconhecido. Caminhava devagarzinho com urna caixa imensa em meus braços, quase cedendo em alguns momentos. Ninguém parecia estar disposto a me ajudar, todos arrumavam e organizavam seus quartos novos. Seu novo lar. Um quarto que vamos compartilhar com uma pessoa estranha por longos quatro anos, ou mais. Eu estava prestes a conhecer a garota que saberia de todos os meus segredos mais íntimos e privados, ninguém nesta terra me conhecia tão bem assim. Isso me assustava, e, além disso, uma nova experiência estava bem na frente em minha cara.
Uma nova porta que me levaria a lugares que eu nunca tinha ido antes.
Em dois dias começavam minhas aulas na Universidade de Stanford, na cidade de Jericho, Califórnia. Tenho 19 anos e começaria minha longa jornada cursando medicina, uma escolha que fez minha