Livro Longe Demais
2
3
4
Capitulo 1
E
sta é a pior ideia que já escutei — eu disse ao Eric, tomando mais um gole de cerveja. — Vamos!
— Meg — Tiffany me chamou, mas eu já estava na porta da
BMW do Eric. Minha cerveja respingou nas pedras enquanto eu os guiava pelo caminho escuro em direção à ponte da ferrovia.
Eric me alcançou e me segurou pela nuca, me brecando no fim da ponte.
Trocamos um olhar faminto. Ele tinha ficado maluco quando eu disse que
Tiffany e Brian nos acompanhariam hoje à noite. E eu sabia por que ele estava com raiva: se não estivéssemos sozinhos, não faríamos sexo. E se não podíamos fazer sexo, para que estávamos saindo juntos?
Nesse momento, sem dizer uma palavra, ele e eu entendemos que transaríamos de qualquer jeito. Afinal, nós quatro estávamos bêbados demais para querer privacidade.
Sob a luz da lua cheia, busquei seu lindo rosto, impressionada com os cabelos negros cuidadosamente desgrenhados. Ele era atraente, e nós nos
5
excitávamos. Estávamos quase transando em uma ponte de ferrovia. Pena que não gostávamos muito um do outro.
Olhei para o fim da ponte.
— Não faz muito tempo que aqueles jovens morreram aqui. Parece que eles poderiam ter corrido para uma extremidade ou outra quando escutaram o trem se aproximar.
— Você não acredita nessa história — ele disse.
— Estraga prazeres. Pra quê você quer atravessar a ponte se não acredita na história? Não é um desafio se você não acredita no perigo.
— A menina ficou com o sapato preso nos trilhos — Brian disse atrás da gente. É o que sempre escutei. E o garoto voltou para ajudá-la e acabou morrendo também.
— Isso é tão romântico — Tiffany murmurou. Parecia que ela realmente pensava assim. Já estava completamente embriagada com as primeiras três cervejas que tomou na vida, bêbada demais para ser sarcástica.
— E então, pam! — eu disse. — Muito perigoso. Agora sim — virei a cerveja em meu copo. — Talvez seja melhor tirarmos os sapatos.
Apesar de ser um