Letras
Revista Capricho;
Demi Lovato abre o jogo em entrevista e revela tudo que a levou à reabilitação!
Na frente das câmeras, sempre víamos uma Demi Lovato feliz, deslumbrante e um exemplo a ser seguido. Mas quando as luzes se apagavam, Demi enfrentava tantos problemas que chegou ao ponto de não conseguir mais esconder.
Por isso, no fim do ano passado, ela pediu ajuda e foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar problemas como bulimia, anorexia, automutilação e depressão. Em uma entrevista dada ao apresentador Ryan Seacrest e postada no site do E!, Demi contou tudo pelo o que passou.
Ryan: Você disse que isso começou há alguns anos, quando foi isso?
Demi: Bem comecei a lidar com a depressão quando eu tinha 7 anos. Eu tinha pensamentos suicidas, o que não é normal para uma criança.
Ryan: E você descobriu o motivo?
Demi: Sim. Quando eu comecei o tratamento, fui diagnosticada com bipolaridade. E como eu não sabia e não fui medicada por tantos anos, acabou me levando aos problemas mais sérios como anorexia, bulimia e auto mutilação. [...]
Neste texto foi identificado o gênero Entrevista, devido a presença de diálogo, representado pela conversação de duas pessoas (o entrevistador e a entrevistada), para obter informações sobre o entrevistado. Neste caso, o gênero de entrevista apresenta aspectos dissertativo-expositivos, que se trata de entrevista a imprensa ou entrevista jornalística. Mas, em outros casos, pode também envolver aspectos narrativos, como na entrevista de emprego, ou aspectos descritivos, como na entrevista médica.
Revista Veja;
'Foi tratada como bicho', diz marido de mulher arrastada por viatura
Cerca de 100 pessoas interditaram, por volta das 13h40 desta segunda-feira, as duas pistas da Avenida Ministro Edgard Romero, principal via de Madureira, Zona Norte do Rio. Carregando faixas pretas e com críticas à Polícia Militar, os manifestantes protestam contra a morte da