Leis do Exercito
1. Hierarquia – Impõe a posição do mais antigo, vale a experiência e o preparo.
2. Disciplina – Fundamental para cumprir metas e objetivos e não perder o foco no resultado desejado.
3. Aliança Estratégica – Criar parcerias com outras empresas, utilizando a credibilidade da organização, sem o emprego de capital.
4. Preparo Acadêmico – Fundamental para um convívio multidisciplinar, para expandir a visão de atuação, possibilitando decisões mais assertivas baseadas em lógica.
5. Estratégias – Devem ser sempre bem elaboradas para superar o inimigo (concorrente), estar um passo ou mais à frente dele.
6. Produto – Considere-se a Segurança e Credibilidade, dois itens primordiais para a sobrevivência de qualquer produto no mercado.
7. Treinamento – Uma de suas frases “treinamento duro, combate fácil”. Ou seja, deixe seu suor no campo de treinamento para não deixar seu sangue no campo de batalha.
8. Logística – Para cada homem na linha de frente, são necessários 16 na linha de suprimento. Da mesma forma. Assegure-se de ter o apoio para cada vendedor. Sozinho, ninguém resolve nada.
9. Vibração – Floresce a paixão pela causa da organização e não se falsifica o sentimento quando falam de si.
10. Ordem Única – Promove a união e a sincronicidade de toda a equipe durante a atuação, adquiridos por semanas de ensaios, para momentos de exposição.
11. Manutenção – Prolongar a vida útil dos Equipamentos mantendo sua valorização.
12. Uniforme – Um código visual, fundamental para