legal
Retomei meu fôlego, levantando meu corpo sem me preocupar com a torneira que jorrava água, e, eu adoraria que ela levasse consigo toda a confusão que me atingira. Os fios de cabelo – agora desbotados em um tom loiro sutil –, completamente molhados escorriam por meu rosto, respingando e deixando transparente o pedaço de tecido branco que envolvia a parte superior de meu corpo. A temperatura da água em contato com minha pele quente fez com que todos os pêlos de meu corpo se eriçassem automaticamente, causando espasmos incontroláveis.
Abri meus olhos, encarando o grande espelho à minha frente, seu reflexo me permitia ter uma visão completa do banheiro e, a silhueta de Donghae sentado sobre a banheira, me fitando com aqueles olhos sedentos, me trouxe de volta à realidade. Apoiei as mãos sobre a pia, ainda o encarando através do espelho, tentando entender o motivo de haver me feito esperar tanto tempo por algo que me deixara envolto em dúvidas e frustrações.
- Por quê?
Meus lábios tremiam involuntariamente, tentava com todas as forças conter toda sorte de palavras de baixo calão que eu tinha conhecimento, aquele choque de emoções me embriagara e eu não responderia por mim… Não por muito tempo. Enquanto todos aqueles sentimentos me transtornavam, sua expressão não mudou, estava intacto, como se nada o atingisse.
- Eu não espero que você entenda… – entrelaçou os dedos pela franja, jogando os cabelos para trás – Mas eu simplesmente não sabia como agir…
- E achou que seria legal me