Laudo de Avaliação
Farmácias
Relatório de Avaliação EconômicoFinanceira
Data-base: 30 de novembro de 2012
Deloitte Touche Tohmatsu Consultores Ltda.
Deloitte Touche Tohmatsu
Rua Alexandre Dumas,1981
04717-906 - São Paulo - SP
Brasil
26 de março de 2013
Tel.: +55 (11) 5186-1000
Fax: +55 (11) 5181-1643 www.deloitte.com.br À
Brazil Pharma S.A.
São Paulo – SP
At.: Sr. Felipe Albuquerque
C/c: Sant’Ana S.A. Drogaria Farmácias
At.: Sr. Wesley Barbosa
REF.: Relatório de Avaliação Econômico-Financeira.
Prezados Senhores,
Conforme solicitado por V.Sas., procedemos ao serviço de Avaliação Econômico-Financeira, na data-base 30 de novembro de 2012, da Sant’Ana S.A. Drogaria Farmácias (“Sant’Ana”), cujo resultado é apresentado no relatório a seguir.
Entendemos que o propósito deste estudo é estimar o valor econômico da totalidade das ações da
Sant’Ana para fins de aumento de capital da Brazil Pharma S.A. (“BR Pharma”) em virtude da incorporação das ações da Sant’Ana nos termos da Lei Nº 6.404/76, conforme alterada. Nenhum outro objetivo pode ser subentendido ou inferido, bem como, este documento se destina ao uso restrito de V.Sas., seus administradores e acionistas, bem como pelos administradores e acionistas da Sant’Ana para a finalidade descrita acima. Este relatório pode ser divulgado conforme exigido pela legislação ou regulamentação aplicável, incluindo da Comissão de Valores Mobiliários.
DEFINIÇÃO DE VALOR E METODOLOGIA
Na estimativa do valor econômico da Sant’Ana, nos baseamos no conceito de valor justo de mercado (“fair market value”), o qual é geralmente definido como o preço (expresso em moeda ou valor equivalente à moeda) possível de se obter em um mercado aberto e sem restrição, entre partes informadas e prudentes, agindo com independência e sem qualquer coação, e sem considerar nenhum benefício especial para qualquer das partes.
O valor justo de mercado pressupõe ainda o valor econômico da Sant’Ana “on a