Laser na Estética
É uma das formas de tratamento mais procurada na estética, tanto por sua praticidade, quanto por sua eficácia.
Procurado para tratamento de beleza e para cirurgias, como retirada de manchas de pele, olheiras, correção de imperfeições no rosto, etc.
Existe um tipo de laser para cada função, dentre eles:
Laser Rubi: fonte sólida, raios de alcance médio, utilizado para reiterada de melalinas e pigmentos escuros. É o mais recomendado para remoção de tatuagens. As únicas células que sofrem alteração, são as que apresentam pigmentação escura.
Laser Nd:YAG: fonte sólida e alcance médio. Não agride a camada superficial da pele. Atua nas células do colágeno, estimulando-as para que o paciente tenha a pele rejuvenescida. Excelente para a remoção de microvarizes e depilação de algumas áres do rosto, axilas e virilha.
Laser de CO2 Fracionado: fonte gasosa e raios profundos. Utilizado em vários procedimentos como tratamento de rugas, flacidez, eliminação de queloides e suavização de estrias e cicatrizes. Requer um tempo maior de recuperação por ser mais agressivo.
Luz intensa pulsada: os flashes possuem alcance médio e são abrangentes. Utilizado na eliminação de rugas, manchas, vasos sanguíneos entre outros tratamentos.
O Laser pode ser aplicado para:
Diminuir a transpiração em várias áreas do corpo;
Lipoaspiração;
Renovar a pele através do peeling, utilizando lasers como CO2, resurfacing, Erbium e Nd:YAG;
Remover tatuagens;
Remover celulite através do Laser de Diodo;
Remover ou suavizar as estrias e cicatrizes;
Remoção de manchas da pele, tanto as extremamente superficiais, quanto as mais profundas;
Tratamento da acne;
Cirurgia plástica tanto estética, quanto para a correção de estruturas.