Kefir
Os moradores de Cáucaso conheceram os efeitos do Kefir. Já como crianças receberam como água e alcançam media, 110 anos de idade. É o único lugar do mundo onde os homens em total saúde alcançam essa idade.
Segundo o professor Monslinkom, que explorou toda a vida de Kefir. Lá não se conhece tuberculose, câncer, indigestão, etc. Na Alemanha, o doutor Drasek já afirmava o seu efeito antes da segunda guerra mundial. Com o Kefir, ele curava catarros dos órgãos respiratórios, do estômago, doenças crônicas do intestino, doenças de fígado e da bílis, da bexiga e ajudou reconvalescensa de doenças graves. Para cura de crianças serve o Kefir na substituição do leite materno e também em doenças de gestantes.
O QUE O KEFIR PODE CURAR:
Doenças dos nervos tumores internos esclerose
Infarto cardíaco doenças do estomago intestinos
Diarréias cobreiros e herpes catarros nos bronquios
Bílis, fígado, rins, bexiga erupções cutâneas ictérias
Kefir evita depósitos no intestinos. Por isso, ele cura e prolonga a vida. Deve ser tomado diariamente, e não prejudica a digestão porque passa rápido para o sangue. Em sérias e prolongadas deve-se tomar abundante, de manhã, ao meio-dia e à noite, meio litro cada vez. O Kefir fermentado em doze horas age como laxante e deve ser tomado durante duas semanas ( em caso de dificuldade de ir aos pés). Com 40 horas de fermentação atua como normalizador. Quando fermentado mais de 48 horas estafa e endurece as fezes (não deve ser usado).
DOSES
• Ulcera do estomago – tomar 1 litro por dia ( a doença desaparece em 2 meses).
• Asmas, catarros dos brônquios – tomar 1 litro por dia.
• Anemia e purificação do sangue _ tomar 1 litro por dia. Em casos mais graves tomar 2 litros diários (em dois ou três meses deve estar normalizado).
•