kamila
O nosso tema consiste na redução da pobreza, apezar de expressivos avanços no combate à extreme pobreza, para que assim passamos acabar com a miséria do Brasil e transformá - la num país de classe média.Será mais complexo e demorado do que o discurso do governo sugere que, segundo especialistas divididos pela BBC Brasil.
A classe média que recebe entre um e dois salários mínimos, que mora em zona urbana sem acesso a bens culturais nem moradia decente, que leva três horas para se deslocar ao trabalho, essa classe trabalhadora que está sendo definida.
Temos que pensar nas necessidades ,para que daqui uma geração os benefícios de transferência condicionada de renda não sujam mais necessários, o foco tem que ser em boa educação, a saúde, emprego de qualidade, melhora da infraestrutura e espaço para desenvolvimento do talento empresarial, o que poderia ajudar reduzir os impostos indiretos sobre os mais pobres, fortalecer cooperativas e agregar valor a produção industrial para que os salários acompanhem os ganhos em eficiência.
Definindo o conceito da pobreza, temos informações sobre saneamento, alimentação, energia elétrica, violência, moradia, educação, definindo uma pontuação sobre os percentuais.
Sendo assim é necessário muitos projetos para desenvolver para diminuir com a pobreza para termos um país com mais igualdade social.
Alem desses varios projetos seria possivel criar algum tipo de motivaçao as pessoas para que ampliem em suas vidas a vontade de querer nao depender so dos projetos sociais, como opurtunidades de trabalho,qualificaçao para jovens e adultos cursos extracurriculares e outros serviços para população assim a taxa da pobreza no Brasil iria diminuir .Ou seja nao ofereça uma caixa vazia para as pessoas pois seu resultado pode ser comprometido, os nossos lideres poderiam tentar diminuir dividas do pais com isso so a taxa de juros dessas dividas ja ajudariam.
A capacidade do brasil de fazer grandes coisas e