Janela de overton
GLENN BECK
Com contribuições de Kevin Balfe, Emily Bestler e Jack Henderson Tradução Renato Marques de Oliveira Editora Novo Conceito 2011
DEDICATÓRIA
A Fé: para David Barton, homem que sabe que nossos fundadores deixaram as respostas espalhadas por toda parte, a olhos vistos.
Esperança: para Marcus Luttrell, homem que nos mostrou o que é preciso para nunca desistir. Caridade: para Jon Huntsman, o homem que um dia quero ser. Você é um gigante em um mundo que parece cada vez menor. Nunca desistam, nunca entreguem os pontos.
Agradecimentos
Agradecimentos especiais a todos os telespectadores, ouvintes e leitores, incluindo os "íntimos" de Glenn Beck. Não somos racistas nem somos violentos, só não estamos mais em silêncio. Aos meus pais; à minha esposa, Tânia, e aos meus maravilhosos filhos, por seu amor e apoio constante, mesmo quando acordo às 3 horas para trabalhar em projetos como este. A Chris Balfe, Kevin Balfe, Stu Burguiere, Joe Kerry, Pat Gray e a todas as outras pessoas maravilhosas que atuam nos bastidores da Rádio Mercury Arts, por nunca rirem das minhas idéias (pelo menos não na minha frente). A Jack Henderson, por ter colocado o coração neste projeto, e à sua esposa, Lorie, por tê-lo deixado fazer isso. A Emily Bestler, uma editora de primeira classe e, mais importante, uma pessoa de primeira classe. Obrigado por ter entendido qual é realmente o propósito deste livro. E a Louise Burke, Mitchell Ivers, Carolyn Reidy, Liz Perl, Anthony Ziccardi e a todo mundo da Simon & Schuster, por sempre me ajudarem a transformar meus sonhos em realidade.
A Patrícia Balfe, por compartilhar com todos nós seu amor por livros de suspense e mistério. Sei que não sou nenhum David Baldacci ou Robert Parker, mas espero que este livro custe a você preciosas horas de sono. A todos da Premiere e do Clear Channel, incluindo Mark Mays, John Hogan, Charlie Rahilly, Dan Yukelson, Julie Talbott e Dan Metter, que ajudaram meu programa de rádio a