introduçao as ciencias sociais
A ciência medica visa comprovar, e uma tecnologia que tenta mostrar somente o lado cientifico, sem se preocupar com as demais ciências. Assim, entramos em campo com a ciências sócias, onde visa o bem social, a melhoria do convivo com os demais. Isso e de supra importância na área da saúde, pois como podemos não ser “humanos” diante de um ser :
A medida que o campo da ciência medica cresce eles deixam de pensar no lado do pensamento , emoções, na busca de uma compreensão mais profunda da doença. A ciência social visa mais por esse lado, muitas vezes o paciente esta com um problema psicológico, onde a ciência social consegue interpretar esse lado mais “humano”, deixando um pouco de lado o anatômico de um ser.
Podemos então concluir que a ciências sociais tem uma relação de supra importância com a ciências medica. Pois além dela auxiliar o bom convívio do profissional entre o paciente, ela consegue ver o lado mais profundo de uma doença, deixando um pouco de lado o cientifico, ou conciliando os dois, chegando em uma conclusão plausível e mais compreensiva para o ser.
Podemos então concluir que a ciências sociais tem uma relação de supra importância com a ciências medica. Pois além dela auxiliar o bom convívio do profissional entre o paciente, ela consegue ver o lado mais profundo de uma doença, deixando um pouco de lado o cientifico, ou conciliando os dois, chegando em uma conclusão plausível e mais compreensiva para o