INTERNAÇÃO DE IDOSO EM UTI
INTERNAÇÃO IDOSA UTI
................................................., brasileira, viúva, aposentada, filha de ........................., nascida em .............................., portadora da CI RG nº ..............................., expedida pela SSP/DF e CPF nº .................................., residente e domiciliado á ............................................– Brasília/DF, representada por sua ........................., brasileira, separada judicialmente, advogada, portadora do RG nº. ............. e inscrita no CPF sob o nº..................., residente e domiciliada na ..................................-Brasília-DF, em causa própria, vem, mui respeitosamente perante Vossa Excelência, na forma do o art. 2º. da Lei 8.080/90, propor a presente
AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER
Com pedido de antecipação de tutela – UTI – Adulta Idosa
Em face do DISTRITO FEDERAL, pessoa jurídica de direito pública interno, representada pela PROCURADORIA GERAL DO DISTRITO FEDERAL, situada na ......................., Edifício Sede da Procuradoria Geral do Distrito Federal, em decorrência de ato do Excelentíssimo Sr. Secretário de Saúde do Distrito Federal, pelos motivos de fato e fundamentos de direito a seguir aduzidos:
I- DOS FATOS
Em meados de janeiro de 2013, após exame médicos, constatou-se que a Requerente possuí uma deficiência renal, da qual vinha sendo tratada.
Ocorre que, em 20 de agosto passado o quadro se agravou, já com a saúde sobremaneira debilitada, apresentou outras complicações, a Requerente foi imediatamente internada no Hospital Regional da ............ – Box de Emergência, onde foi constatado através do laudo médico daquele hospital que:
“A paciente internada em ......... com quadro de Insuficiência Respiratória e Diagnóstico de Pneumonia, Tromboembolismo Pulmonar e Doença