Interface Trabalho
No processo de criação utilizamos métodos de de usabilidade sendo eficaz, eficiente, segura, boa utilidade, fácil de aprender e fácil de se lembrar como se usa. Equiparamos as metas decorrentes da experiência dos usuário, com alguns aspectos desejáveis como satisfatório, motivador, interessante, apoia criatividade e melhora a sociabilidade.
Não encontramos aspectos Indesejáveis como tedioso, frustrante, irritante e infantil, utilizamos os princípios de design como visibilidade, feedback, restrições, mapeamento, consistência, affordance.
Atividades do Processo de Design de Interação.
Identificamos as necessidades e estabelecemos requisitos, onde conhecemos o usuário e as atividades que ele ira executar no sistema, suas necessidades podem ser facilmente identificadas, mas podem é devem ser criadas.
Especificação de Requisitos.
Utilizamos os requisitos especificados pelo processo de engenharia de software devem ser considerados os diagramas de casos de uso onde eles são uteis para a especificação de requisitos funcionais e os requisitos ão funcionais devem ser considerados também. Utilizamos os método de estudo de documentação, onde verificamos a necessidade do cliente e suas dificuldades, mas exitem os grupos de foco, entrevista com o cliente, questionários, observação direta, observação indireta, ão, pesquisa de produtos similares.
Desenvolvimento de Designs Alternativos e Design Físico.
Levamos em consideração o design conceitual e suas propriedades como o quê fazer, como ira se comportar o sistema, quais metáforas usar temos condições de objeto, cenário e atividade, quais modelos conceituais utilizar, que funções se relacionam entre si, quais informações devem estar disponíveis. Design físico físico envolve considerar questões mais concretas e detalhadas do projeto de interface, como design de cores, sons, imagens, formatos e tamanhos.
Pode ser construir versões