inteligencia emocional
Apesar de ainda ter muitas arestas a serem aparadas, o contato com a Lei da Vibração durante todos esses anos de estudo e prática fizeram grande diferença em minha vida. No plano físico, no tocante ao bem-estar do corpo, pequenos e grandes milagres de cura vem me demonstrando que a saúde é mais uma questão de energia do que qualquer outra coisa.
A autocura é uma possibilidade fantástica e não podemos abrir mão de nossa força curativa interior. Obviamente, as doenças precisam de cuidados de especialistas na maioria das vezes. Ninguém é autossuficiente a ponto de dispensar o auxílio da nossa medicina, tão desenvolvida nos dias atuais. No entanto, também não podemos nos esquecer da infinita capacidade de cura que trazemos em nossa essência.
No início de 2012, dentre dezenas de outras metas pessoais, estabeleci uma perspectiva de alcançar um estado de saúde excelente ao longo do ano. Além de concentrar foco nesse objetivo de saúde global, trabalhei minha essência no sentido de colaborar com o meu sistema de autocura melhorando a alimentação e selecionando as emoções a cada dia. Resultado: Do dia 1 de janeiro até 2 de setembro, não tomei absolutamente nenhum remédio para alívio de qualquer sintoma de dor e de enfermidade. Somente no dia 3 de setembro, tive que tomar uma única dose de antitérmico por conta de uma insolação provocada por exposição prolongada ao sol, na praia, durante uma viagem de lazer. Para falar a verdade, durante esse período, por iniciativa própria, tomei apenas um complexo vitamínico visando balancear possíveis déficits