instituição socio-institucional
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária 4
2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária 4
3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5
3.2 EXEMPLO DE FIGURA 5
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6
3.4 EXEMPLO DE TABELA 6
4 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
APÊNDICES 9
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 10
ANEXOS 11
ANEXO A – Título do anexo 12 1 INTRODUÇÃO
Este trabalho é referente ao 5º semestre do serviço social e faz parte do Estágio Curricular I onde o ponto fundamental é a observação, o qual foi realizado na secretaria de saúde ( PAM) pois é a área que chama mais atenção, e a qual me identifico mais, finalmente deu-se início ao tão esperado estágio.
O PAM Central ( Pronto Atendimento Médico), fica situado na Rua: Bento Gonçalves, 592, bairro Cidade Alta e esta instituição está vinculada a Prefeitura Municipal de Alegrete.
Nesse trabalho será feito um histórico que norteia o serviço social e que aqui o instrumento de ação é intensificado pelo NASF ( Núcleo de Apoio a Saúde da Família).
CARACTERIZAÇÃO SÓCIO-INSTITUCIONAL
O PAM Central faz parte da secretaria municipal de saúde e é vinculado a prefeitura Municipal de Alegrete , esta tem como gestores o prefeito Erasmo Guterres da silva e como vice-prefeita Maria de Fátima Mulazani a instituição tem como missão transformar a realidade social construindo e executando, de forma democrática e coletiva, políticas públicas de desenvolvimento sustentável, tendo como visão; Alegrete da gente! Terra saudável e inclusiva .A prefeitura está dividida em várias secretarias como: Agricultura e pecuária, Assistência Social, Educação e Cultura,