inquerito
IP: 278/06
Início: 11/09/2006
Término:
Indiciado: Diego Ranniery Severino Batista
Competência:
1- Introdução
Trata-se de Inquérito Policial nº 278/06, instaurado conforme portaria de fls. 02, com o fim de apurar o(s) crime(s) de Homicídio e Tentativa de Homicídio, insculpido(s) no(s) artigo(s) 121 e 14, II do Código Penal, praticado por DIEGO RANNIERY SEVERINO BATISTA na Rua Jarina, Jardim Mariliza, nesta Capital, na porta do local em que se realizava uma festa automotiva.
2- Dos Fatos
No corpo do inquérito policial, foram ouvidos (2 declarantes), (2 depoentes) e o interrogado.
A primeira declarante Dalúcia Santiago Oliveira respondeu que, se recorda que durante a madrugada do dia 10.09.06 dois rapazes que ela não conhecia foram na sua casa de motocicleta e chamaram seu filho Cícero, pois este estava guardando uma carteira para aqueles rapazes. Ela acordou seu filho, que foi atender os conhecidos e voltou para seu quarto. Após dois dias ela tomou conhecimento da briga na festa e do homicídio, porém não sabe dizer quem foram os autores e nem quem estava no local.
O segundo declarante Cícero Fernando Santiago Neto afirmou que conhecia a vítima de homicídio Rodrigo Gomes dos Santos, porém não sabe dizer quem era Thiago Leite de Jesus, vítima de homicídio tentado. Disse também que permaneceu na festa até às 03:00 horas da manhã e voltou para sua casa. No outro dia, o indiciado juntamente com seu irmão foram até sua casa em uma motocicleta e o indiciado pediu para pegar a sacola que ele havia guardado em sua casa um dia antes, porém não sabia o que era, por isso foi buscar o objeto e o entregou.
O primeiro depoente Moacir Machado Neto, inquirido, respondeu que conhecia a vítima de homicídio, porém, não era amigo de Thiago Leite de Jesus, apenas o conhecia na região. Que no dia 09.09.06 foi para uma festa automotiva juntamente com seu amigo, e mais tarde presenciou uma briga entre Danilo e Miguel que foram retirados