Inicial Obriga O De Fazer MODELO
___________________, pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o n.º ______________, com endereço à ____________________________________, na pessoa do seu representante legal, por sua advogada in fine assinada, com endereço profissional constante no rodapé desta, vem respeitosamente à ilustre presença de Vossa Excelência, para propor
AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER C/C COBRANÇA
em face de ______________________, brasileiro, casado, microempresário, inscrito no Cadastro de Pessoa Física do Ministério da Fazenda sob o n.º __________________, portador da cédula de identidade RG n.º _______________, com endereço à Rua _______________, com base nas relevantes razões que passa a expor para ao final requerer o quanto segue.
I - CONSIDERAÇÕES FÁTICAS
Na data de ___________ o Réu encaminhou o seu veículo marca ______, modelo _________, ano/modelo _____/_____, cor ________, chassi n.º _________, placa __________, para reparos na oficina da Autora, conforme ordem de serviço n.º __________ (anexa).
Na oportunidade o Réu reclamou que o seu veículo estava com vazamento de água no radiador, bem como vazamento de óleo. Ao analisar os defeitos relatados pelo Réu, a Autora constatou que várias peças instaladas no veículo do Réu não eram originais e que provavelmente teriam sido trocadas por outras similares. O Réu afirmou à Autora que o único lugar em que havia levado o seu veículo foi na concessionária ______________.
Ao receber a noticia a Autora entrou em contrato com o fabricante do veículo, qual seja ______________ informando do ocorrido, oportunidade em que a Autora foi orientada a confeccionar o orçamento para reparos e encaminhar para a concessionária ______________________.
Todavia, a concessionária ______________ não autorizou os reparos. Diante da