INICIAL DE FAMILIA
LUCIANA ZUQUETA, brasileira, solteira, atendente comerciária, portadora da Carteira de Identidade nº 9.999.999 SSP-SC, inscrita no CPF/MF sob nº 999.999.999-99, residente e domiciliada na Rua Benvenuto Bengui, nº 223, Bairro Velha em Rio do Sul/SC, CEP 89160-000, mãe da menor impúbere GABRIELE AMANDA SHAAK, brasileira, nascida e registrada nesta cidade de Rio do Sul/SC em 05/02/2005, Certidão de Nascimento registrado no Ofício do Registro Civil de Títulos e Documentos Antônio Dellagiustina sob nº 995877 às folhas 297 do Livro nº 277-A.
A Sra. LUCIANA conviveu por 7 anos em regime de união estável com o pai de sua filha Gabriele, JOÃO FERNANDO SHAAK, brasileiro, solteiro, conferente, portador da Cédula de Identidade n° 888888 SSP-SC e CPF n° 888.888.888-88, residente e domiciliado na Rua Francisco Valdick, n° 729, Bairro Fundo Cobras em Rio do Sul – SC, CEP 89160-000.
O relacionamento entre o “casal” foi se dissolvendo, tendo em vista as constantes traições de João com outras mulheres, que chegavam a ligar para o trabalho de Luciana para contar-lhe que esta estava sendo traída. O casal rompeu relacionamento por três vezes no decorrer dos 7 anos, passando a residir em locais separados, mas Luciana, por amor, acabava perdoando João e voltavam a viver juntos.
Entre perdões e novas traições por parte de João, Luciana resolveu “separar-se” de vez, sendo que a aproximadamente um ano saiu de casa levando consigo sua filha Gabriele. Ambas as partes não moveram Ação de Dissolução de União Estável por entenderem medida desnecessária e por não possuirem bens a partilhar.
Desde então, Luciana tentou manter um relacionamento harmônico e amigável com João, permitindo que esse convivesse com a filha, dando liberdade ainda, para que João levasse e buscasse a filha na escolinha todos os dias, deixando-a na casa dela, logo após o término das aulas.
Ocorre que ultimamente João passou a levar a filha ora para a casa de Luciana ora para a casa dele, não